Tiamat agora terá uma ativa!

14/11/2012

Riot Xypherous falou a pouco no fórum NA sobre as mudanças na tiamat

Tiamat
* Apenas para melee
* + 50 de dano de ataque
* PASSIVA ÚNICA: Cleave: Seus ataques dão até 60% do seu dano de ataque para as unidades ao redor do alvo, caindo para 20% perto do limite.
* ATIVA ÚNICA: Crescente: Causa até 100% do seu dano de ataque para as unidades ao seu redor, caindo para até 60% perto do limite. 10 segundos de recarga.

Por um bom tempo, Tiamat ocupou o posto de "esse é um bom item?" "esse é um item terrível?" Não mais. Nós polimos a Tiamat para que ela seja um item muito mais viável no novo conjunto de itens, oferecendo a ela um alcance maior para o cleave (ao custo de um dano reduzido perto do seu limite) e maior sinergia com outros itens, removendo a restrição de causar dano baseado no dano do ataque original.

Então, o que mudou?

1. Ela tem uma passiva única. Tiamats agora não podem mais ser stackadas para formar casos estranhos onde você causa mais dano a um alvo secundário do que a um alvo primário.
2. Tiamat não leva mais em consideração o dano que você causa com seu ataque principal, sendo assim, o efeito da tiamat torna desnecessário a você comprar itens com status pesados de crítico para ter a vantagem de causar um dano insano. Você sempre causará um valor fixo de dano em área baseado no seu ataque.
3. Ela possui uma ativa de recarga baixa, que permite a você executar uma versão mais forte do cleave passivo a qualquer hora.
4. Ela funciona apenas para os campeões que atacam de perto, o que significa que não é mais um "item armadilha" para os personagens à distância. Os componentes passivos e ativos vão literalmente desligar e se tornar não utilizáveis para personagens à distância, com o mesmo efeito para personagens que se utilizam das duas formas, como Nidalee e Jayce, quando estão em sua forma à distância.
5.Tem um raio de cleave muito maior, ao custo de uma queda no dano.
6. Não oferece mais regeneração de mana.
7. Tem um upgrade.

Vamos examinar como isso pode afetar o uso da Tiamat

1. Ela permite que você limpe ondas de creep mais facilmente

Ter uma passiva de cleave maior e um cleave ativo permite aos lutadores corpo a corpo que comprarem tiamat para farmar waves mais eficientemente, garantindo uma habilidade decente de limpar lanes para os personagens que não a possuem. Personagens como Poppy, por exemplo, agora podem limpar uma wave com Tiamat em uma quantidade relativamente curta de tempo pela combinação de uma passiva e ativa.

2. Faz seu combo de burst mais flexível

Ter a habilidade passiva Crescente significa uma habilidade física AOE adicional que você pode entrelaçar em seus combos de burst. Uma Riven por exemplo, pode ativar a habilidade durante seus dashes. Enquanto uma Fiora pode querer ativar a habilidade assim que ela decair sobre um alvo com sua habilidade.

3. Pode ser usada efetivamente por uma variedade maior de personagens e ser util em mais situações.

Sendo construída de alta regeneração e dano de ataque, dá a Tiamat um caminho de build muito suave para o eraly game. Com a habilidade de sinergia tanto com alta regeneração e dano de ataque mais cedo no jogo você ganha uma presença muito forte na lane.


O Upgrade

Ravenous Hydra

* Apenas melee
* +75 de ataque
* +15 Regeneração de vida por 5 segundos
* +10% de roubo de vida
* PASSIVA: O dano deste item funciona como roubo de vida
* PASSIVA ÚNICA: Cleave: Seus ataques dão até 60% do seu dano de ataque para as unidades ao redor do alvo, caindo para 20% perto do limite.
* ATIVA ÚNICA: Crescente: Causa até 100% do seu dano de ataque para as unidades ao seu redor, caindo para até 60% perto do limite. 10 segundos de recarga.

Apresentando a Ravenous Hydra, um upgrade com roubo de vida para a Tiamat. Enquanto ela não melhora nenhum dos aspectos de dano da Tiamat, Ravenous Hydra permite a você drenar dos inimigos próximos, graças à sua estatistica de roubo de vida. Isso pode garantir aos lutadores corpo a corpo um poder de permanencia incrível na lane quando em número menor ou na linha de frente dos ataques. Enquanto a Hydra não chega a dizimar times por si mesma sem uma quantidade grande de dano, a combinação da habilidade ativa e do roubo de vida, permitirão jogadores experientes ganahr uma explosão de cura usando o Crescente para atacar e drenar campeões inimigos múltiplos.

Fiquem ligados

-Xypherous

Créditos: Pwn3ed

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




visualizações !!

 
 
League Of Legends Pointer