Mudanças nas histórias de Warwick e Soraka!

18/09/2012


Riot Ruaan mostrou algumas das mudanças nas histórias de Soraka Warwick, dois champions que possuem histórias interligadas.

Vamos começar com uma pequena explicação dele sobre as mudanças:

"Bem-vindos ao design criativo de trás das mudanças de Soraka e Warwick!

Como alguns detalhes foram mudados das histórias originais vamos falar primeiro da história por de trás desses personagens, a antiga e a nova.

História Antiga

Como alguns dos nossos mais antigos e amados personagens em League of Legends, nós sabiamos que teriamos que nos fazer essas mudanças cuidadosamente. Entretanto, nós sentimos que havia algumas oportunidades de aprimorarmos as suas histórias originais.


Na história de Soraka, ela tenta amaldiçoar Warwick como punição por seus crimes hediondos contra as pessoas de Ionia, mas ao invés disso lhe garante poderes incriveis. Este era para ser o momento de triunfo de Soraka, mas Warwick aceita sua transformção em uma fera e Soraka perde muito do seu próprio poder. Ela é forçada a procurar uma forma de expiação pelos seus erros, enquanto seu inimigo cruel ainda está livre para atacar o povo dela. DOUBLE FAIL SORAKA!

Quanto à Warwick, nós acreditamos que sua história original focava DEMAIS em Soraka - focava tanto que não era uma história sobre o Warwick de forma alguma. Depois que ele se tornou um lobisomen, os objetivos de Warwick não são claros e seu papel no mundo é mal definido, assim como (ele é de Zaun, mas porque ele luta por Noxus?). Warwick é um monstro de duas dimensões, do inicio ao fim: sua história centra-se no momento que Soraka o amaldiçoa e apenas isso.

Nova História

Nessas histórias atualizadas, nós temos o conflito emocional entre os dois foi aumentado e desde que ocorreu a transformação a grandes motivações em seu reencontro.

Primeiro, nós nos focamos na história de Soraka e Warwick individualmente. Está é uma história muito pessoal para ambos - isto é um conto de como Soraka é pura, confiando na natureza que a encaminhou para a queda de sua graça e é um conto sobre a decisão de Warwick de se transformar em um monstro, literalmente. Nós também movemos o estágio de conflito deles para longe da Guerra de Noxus e Ionia. Nós queriamos que esta história fosse sobre Soraka e Wariwick e não inteiramente sobre a guerra.

Em seguida, enquanto Warwick atrai Soraka para fora de seu bosque e em um corpo mortal, ela ainda é capaz de derrotá-lo em sua forma mais fraca. Warwick aposta tudo na poção imparável de Singed - e enquanto que ele é muito, muito forte agora, ele sente uma necessidade absoluta por caçar soraka antes que ele perde-se sua identidade e sua mente para a besta que está o controlando. Isso prepara o palco para um futuro conflito entre eles enquanto o caminho da história original, não.

Onde a história original de Soraka mostrou sua busca por expiação a nova mostra que após seu encontro com Warwick, ela se sentiu levada a fazer a diferença no reino dos mortais. Ela busca curar os feridos e proteger os fracos - uma oportunidade que foi limitada, quando ela foi ligada ao seu bosque celestial. Ela teve um gosto de dor mortal e viu o dano que um homem cruel pode fazer. Como a história original, ela ainda perdeu sua imortalidade e o caminho das estrelas, mas agora ela pode utilizar seu poder para fazer o que ela acredita que é o certo.

Finalmente, Warwick ainda é um tanto monstro como ele era antes, mas já concreditizou seu papel na sociedade de Zaun, revelando que ele é um manipulador caçador de homens. Sua natureza cruel sempre foi evidente e isso se mostra claro quando ele planeja a armadilha da Soraka, mas nós também demos a ele uma luta constante: a batalha entre sua inteligencia cruel e fria contra a sua fúria selvagem que o domina.
Como alguém que ama esses dois personagens, eu estava realmente animado em trabalhar pessoalmente nessas novas histórias.

Nota Final: Nós estamos cientes que agora a história de Singed também vai necessitar ser atualizada. Vamos tentar fazer isso o mais breve possivel."
Agora vamos as suas histórias separadamente!

  Warwick:
"Warwick, o caçador sanguinário

Warwick foi um homem respeitável por sua capacidade de rastrear espécimes humanos para os mais sombrios tipos de pesquisa cientifica. Quando suas ambições excederam seus limites fisicos, ele bebeu um elixir perigoso para se transformars-se em um imparavel caçador de homens. Sua força recém-descoberta teve um preço muito, muito alto.

Antes de sua transformação, Warwick encontrou sua vocação em Zaun, como um "procurador" de cobaias humanas. Conhecido por seus métodos engenhosos e determinação implacávelm, as pessoas olhavam-no com uma mistura cautelosa de medo e respeito. Como sua reputação cresceu, assim como as exigências colocadas sobre ele. Seus clientes queriam espécimes mais raros e perigosos e eles o queriam cada vez mais rápido. Para atender suas demandas, Warwick precisava de força sobre humana. Seu amigo de longa data, Singed, desenvolveu uma fórmula poderosa. A receita pedia por três componentes muito dificeis de se conseguir: prata das Ilhas das Sombras, a presa de um lobo Balefire e o sangue de um ser celestial. Warwick rastreou os dois primeiros em pouquissimo tempo, mas o terceiro desafio foi muito maior e bem mais perigoso, algo que mudaria sua vida para sempre. Ele viajou até Ionia para emboscar Soraka,uma criatura que acreditava-se ser uma filha das estrelas, mas ela descobriu a tática dele e o jogou longe com uma magia poderosa. Incapaz de tolerar seu fracasso, Warwick voltou até Singed, estava desfigurado e furioso. Ele exigiu a poção incompleta do quimico, mas Singed avisou que os resultados seria imprevisiveis. Ignorando o alerta do amigo, Warwick bebeu a mistura. A bebida o transformou em uma criatura meio homem meio lobo, infundindo-lhe força bruta e sentidos aguçados ao extremo. Ele começou a testar imediatamente seus poderes. Mas cada dia se tornou mais nitido seus instintos e a sua metade humana foi se esvaindo mais e mais. Ele conseguia sentir que ele estava perdendo o controle sobre si mesmo, embora ele sempre pega-se suas presas nem sempre conseguia as trazer de volta vivas. Agora sua busca é pelo sangue de Soraka, para que ele possa estabilizar a transformação e conseguir controlar a fera que há dentro dele.

"Eventualmente, colocamos a besta que há dentro de nós para fora" Warwick"

Soraka:
"Soraka a filha das estrelas

Uma curandeira presenteada com a magia das estrelas, Soraka detém todas as criaturas vivas dentro de seu coração. Ela foi antes um ser celestial, mas sacrificou sua imortalidade e entrou para o mundo dos mortais. Enquanto o mal ameaçar a vida em Valoran, Soraka não permitirá que ela mesma tenha paz.

Soraka viveu por séculos em um bosque encantado. Um ser das estrelas, ela curou os feridos e os doentes que a procuraram. Um homem chamado Warwick veio até ela e pediu para que cura-se sua esposa, que jazia quase sem vida em seus braços. Seu desespero tocou o coração de Soraka. Embora fosse tarde demais para salvar sua esposa Soraka ofereceu-se para ajudar a curar a dor de sua perda. Recusando-se a deixar a sua dor, Warwick fugiu do bosque, mas retornou alguns dias depois para ouvir a orientação de Soraka. Um dia Warwick disse a ela que tinha encontrado os homens que assassinaram sua mulher. Ele acreditava que a vingança seria a cura para sua dor - e se ele morresse lutando, ele teria pelo menos encontrado a paz.
Embora ela insistisse com ele para não fazer isso, Warwick ignorou e deixou o bosque. As vozes das estrelas avisaram Soraka para não segui-lo, mas Soraka teve de intervir.

Ela entrou no mundo dos mortais, pela primeira vez, e logo encontrou Warwick lutando desesperadamente contra um grupo de homens. Ela tentou curá-lo, mas para cada ferida que fechava, os homens infligiam mais duas. Soraka percebeu que teria que lutar para salvar seu amigo. As estrelas gritava em sua mente, dizendo-lhe para não usar seus poderes para o mal. Ignorando o seu aviso, ela atingiu os atacantes com um flash de luz brilhante. Gritando de terror e protegendo seus olhos de seu esplendor divino, fugiram. A forma celestial Soraka desapareceu e as estrelas entraram em silêncio - por sua transgressão, ela tornou-se mortal. Ela ainda sentia o poder das estrelas dentro dela, mas elas já não lhe ofereciam orientação. Ela deu conforto em segurança Warwick, gentilmente curou suas feridas, mas o homem que ela tinha chamado de amigo atingiu-lhe com um punhal entre as costelas. Com seu sangue derramado, Soraka percebeu que ele tinha a enganado e tudo o que ele tinha feito era um ardil plano para traí-la. Sentindo-se humilhada e traída ela chamou pela última vez mais o poder máximo das estrelas, queimando sua carne e amaldiçoando sua crueldade. Ele retirou-se com um uivo agonizante, deixando Soraka para refletir sobre o seu destino. Embora sua vida tenha mudado, ela se sentiu habilitada e renovada com um propósito singular. Não mais ligado ao bosque, Soraka estava agora no mundo mortal e prometeu curar os feridos e proteger os desamparados.

"A crueldade de um não me cega do sofrimento de muitos." Soraka"

Créditos: Pwn3ed

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




visualizações !!

 
 
League Of Legends Pointer