Lulu Treinadora de Dragões e Darius Bioforja

13/11/2012

Lulu Treinadora de Dragões



Lulu já provou que grandes personalidades e grandes jogadas também vêm em embalagens pequenas. Lulu Treinadora de Dragões vem com uma nova skin que tem efeitos especiais quentes que te deixarão com um gosto roxo na boca. Invocadores expressaram seu amor por Pix, então demos ao melhor amigo mágico de Lulu uma repaginada total, normalmente reservada aos Campeões. Para a Lulu Treinadora de Dragões, transformamos Pix em um fantástico dragão soprador de fogo com animações inéditas e originais e emotes que o deixam dançando, rindo e provocando os outros ao lado de sua mestre. Além disto, a habilidade Caprichos da Lulu Treinadora de Dragões transformará seus inimigos em bebês-dragão indefesos, ainda com dificuldade de saírem por completo do ovo.



Por 1350 RP, o pequeno poder dracônico estará sob seu comando. Lulu Treinadora de Dragões, com um Pix renovado, está disponível na Loja agora.

Darius Bioforja



Arauto de um futuro onde dois grandes poderes se aliaram para criar a próxima geração de supersoldado, Darius Bioforja combina a devastadora força marcial de Noxus com a superioridade tecnológica de Zaun. Somente Darius, um símbolo da excelência e vigor no campo de batalha, pode suportar o volátil soro zaunita correndo por suas veias e pela pesada armadura que protege seu corpo aprimorado. 



Esmague seus inimigos com o poder combinado de Zaun e Noxus com Darius Bioforja, agora disponível na Loja por 975 RP.

Créditos: Pwn3ed

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




visualizações !!

 
 
League Of Legends Pointer