Elise, A Rainha Aranha e a Ilhas das Sombras

17/10/2012


Já está no ar o hotsite da Ilha das Sombras em português, Declarem lealdade à Ilha das Sombras …
Visual Novo
 Antiga Campeã
Olá invocadores, é com muito prazer que anuncio que a nova campeã de league of legends começa a aparecer. Assim como especulado muitas imagens estão sendo publicadas sobre a nova campeã dos campos de batalha, Elise, a Rainha Aranha. Este personagem era um projeto abandonado pela Riot (Priscilla) e que por pedidos de fãs voltou com um “remake” esplendoroso.
O Lançamento não poderia ter data mais adequada. Provavelmente com a proximidade do Halloween teremos o evento normalmente realizado pela Riot com um visual personalizado de minions, runas, mapas, skins e itens consumíveis.
League of Legends - Elise da Rainha Aranha
“À medida que a neblina se abriu e eu contemplei as Ilhas das Sombras pela primeira vez, senti imediatamente que algo estava ausente. Das águas misteriosamente plácidas da baía à calmaria morta do ar noturno, uma quietude sombria dominava o lugar – mesmo o mar e o céu. Até mesmo ao me preparar para ir à terra firme, a tripulação me implorava para que eu voltasse imediatamente ao continente.”
-Elise, a Rainha-Aranha
“O comportamento régio e charme cativante de Elise ocultam a sensação de pavor que ela evoca do fundo do meu estômago. Algo no timbre enganosamente musical de sua voz deu a impressão de que existia uma fera monstruosa escondida sobre aquele sorriso terrível. Eu olhei seus seguidores enfeitiçados, e não conseguia evitar a sensação de que eles estavam aprisionados como insetos em uma teia, esperando um destino horrível.”
-Riven
KARTHUS, MORDEKAISER, HECARIM, YORICK E EVELYNN

 Skins sinistras

Dormentes por centenas de anos, o ressurgimento das Ilhas das Sombras despertou uma horda de terrores há muito esquecidos. Vivos em lendas ancestrais e nos murmúrios de loucos dementes, este reino misterioso serve de lembrete do que pode estar oculto além da luz do lampião.
  • Elise Florescência Mortal
  • Hecarim-sem-Cabeça
  • Maokai Assombrado
  • Twisted Fate do Submundo

Ícones e Skins de Sentinelas

Disponíveis em breve na Loja tanto por RP quanto por IP, estas skins de sentinelas dão um pouco de ambientação e estilo às suas batalhas nos Campos da Justiça. Também fique alerta para os detalhes sobre as skins e ícones de Invocador intimidadores seguindo o tema do Harrowing.
Apesar de seu tamanho, a enorme floresta erguia-se à nossa volta como um sepulcro, o ar frio e úmido e a quietude perversa criavam sensações crescentes de paranoia e horror. Meu companheiro implorou para que eu voltasse, mas um anseio primevo me impelia adiante, mais fundo nas trevas.
-Elise, a Rainha-Aranha

Créditos: legendsbr

1 comentários:

Unknown disse...

:u

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




visualizações !!

 
 
League Of Legends Pointer