Veja em video a interação da nova TT com os champions da Shadow Isle!

29/10/2012



Tradução

Yorick


Quando captura o ponto oeste: 

Você se sente sozinho, Yorick?
Como desejar, Coveiro
Ouço o lamento... pobre Yorick

Quando captura o ponto leste:

Mate-os coveiro! Faça-os servirem à você!
Complete sua missão Slay them Gravedigger! Make them serve us!
Complete sua tarefa, coveiro! Faça de nossos números algo sem fim!
Traga os seus mortos! Traga os seus mortos!


Hecarim

Quando captura o ponto oeste: 


Não confie em Mordekaiser, Hecarim!
Eu te ajudo por que preciso, Hecarim
Lembre-se quem uma vez você foi, Hecarim!

Quando captura o ponto leste:

Lidere nossa investida, Hecarim, e que os vivos tremam!
Eles irão sentir medo dos cacos trovejantes da morte!


Mordekaiser

Quando captura o ponto oeste: 

Mordekaiser, você também é um prisioneiro?
Eu te sivo, como eu devo, Mordekaiser.

Quando captura o ponto leste:

Eu te sirvo feliz, Mordekaiser!
Me liberte, meu senhor e eu posso lhe ajudar!

Elise

Quando captura o ponto oeste: 

O preço que você paga pelo seu poder não vale a pena, Elise
Sua humanidade foi jogada fora e pelo que?

Quando captura o ponto leste:

A aranha lhe dá boas vindas, Elise!
Nós agradecemos pelos seus presentes, Elise!


Karthus

Quando captura o ponto oeste: 
Que tipo de homem abraça com prazer a morte?
Nada de bom virá da sua feitiçaria, Karthus.
Eu também ouço a canção dos mortos.

Quando captura o ponto leste:

Liberte-nos, Karthus!
Eu te sirvo de bom grado, Lich!
Um homem que decidiu juntar-se a nós... Glorioso!
Um réquiem negro será a última coisa que eles ouvirão!

Créditos: Pwn3ed

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




visualizações !!

 
 
League Of Legends Pointer