Novo Baterista entra na Pentakill, Olaf, o berserker

01/10/2012




Pentakill Morde
*tap* *tap* Essa coisa tá ligada?? Certo o que eu estou anunciando? Pentakill tem o orgulho de anunciar que nós estamos oficialmente trocando o nosso recente baterista que faleceu... uh... qualquer que seja o nome que ele tinha. O quinto membro da Pentakill é agora Olaf, o Berserker. Só aguarde até você ouvir os drum rolls que esse cara consegue fazer em Undertow, e o jeito que ele faz o público berrar com sua Reckless Swing.

Eu acho que ele iria se introduzir, mas ele desmaiou...
- - -
Pentakill Yorick
Eu tentei acordá-lo, mas quando eu me aproximo os lobos começam a uivar para mim. Só de a eles as fotos de publicidade e o press release e dêem o fora daqui. Eu já estou cansado do mix de Bloody Mary e a ressaca dele não vai se curar sozinha.
- - -
Pentakill Morde
Desculpa, nós normalmente não fazemos esses anúncios nós mesmos, mas Olaf decidiu que seria uma boa ideia colocar seus lobos de estimação no equipamento de aúdio. Aparentemente quando se vê escrito no nosso onibus de turnê "o conteúdo pode mudar no caminho" também quer dizer "cara, animais loucos podem escapar". É uma longa curta história, nós temos o trabalho sendo aberto por um jornalista e uma cláusula de contrato para colocarmos a mais. Só referesse ao pacote de imprensa com qualquer pergunta que vocês possam ter.
Hey, algum de vocês por acaso tem o telefone do controle de animais?

Créditos: Pwn3ed

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




visualizações !!

 
 
League Of Legends Pointer