O sistema de Honra está no ar!

01/10/2012




Após cada partida gerenciada, você poderá conceder Honra tanto a colegas de time quanto aos inimigos. Para dar honra, clique no botão verde de "aprovado" no lobby pós-jogo. Clicar neste ícone em seus aliados permitirá que você os Honre por serem amigáveis, prestativos ou um grande /exemplo de senso de equipe. Você poderá até mesmo dar uma citação de Oponente Honrado aos inimigos respeitosos tanto na vitória quanto na derrota.



Todos os Invocadores têm uma quantidade limitada de Honra para repassar, e esta é reposta ao terminar partidas gerenciadas. Para os usuários responsáveis no geral, estes provavelmente nunca terão seus estoques de Honra esgotados. No entanto, jogadores que façam troca ou spam de Honra logo se verão sem nada no banco para conceder. Se você vir jogadores trocando Honra, pedimos que os relatem usando a categoria "Spam"! Ser punido pelo Tribunal pela troca de Honra ou comportamento tóxico zerarão a Honra de tal jogador no geral, mas poderá ser obtida novamente após o término da punição.

Se você é um verdadeiro jogador de equipe e se vir ganhando Honra, você vai notar que os maiores ganhos virão de jogadores aleatórios em partidas gerenciadas que não te concederam Honra antes. Enquanto a Honra não é uma moeda, ela a permite ser reconhecido por jogadores da comunicade como uma força positiva. No futuro, planejamos experimentar com bônus em potencial aos jogadores mais Honrados.


Créditos: Pwn3ed

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




visualizações !!

 
 
League Of Legends Pointer