Super Teemo luta pela justiça, liberdade e promoções

10/09/2012


Mais rápido do que as balas da Miss Fortune, mais poderoso do que o Malphite desembestado, consegue pular tropas altas em um salto só! Quem sou eu? Eu sou Super Teemo!

É difícil ser um Campeão, e às vezes é ainda mais duro ser um super-herói. E eu não seria um herói de respeito sem meus poderes espeicais super sorrateiros de explorações para me ajudar a rastrear aqueles supervilões mais velozes. Decidi botar meu sentido de explorador para funcionar e convocar novos recrutas parra minha equipe de super-heróis. Infelizmente, sondar super-heróis é um processo seletivo e nem todos os Campeões estão no nível desejado. Hora de transformar estes limões da vida em uma limonada e armar a barraquinha pra promoção!
  • Yorick Necróforo só vê morte no mundo. Nós devíamos nos concentrar em salvar os Campeões amigos, não em enterrá-los! Minhas condolências para aqueles que perderam um Campeão querido - ele pode ajudá-lo por 487 RP.
  • A aptidão aeronáutica de Irelia Aviadora ameaça minha entrada triunfal e heroica. "É um pássaro! É um avião!". É, é sim. Que sem graça. Ela cortará seus céus por 487 RP.
  • Morgana Mestra das Lâminas está claramente confusa quanto à imagem amigável e otimista que queremos passar ao público enquanto super-heróis. Leve as lâminas assustadoras dela por 487 RP.


  • Certamente, Draven tem os machados e o ego para ser um super-herói, mas não tenho muita certeza se ele conseguiria dividir os holofotes com o resto da equipe. Você pode fundar sua liga de super-heróis do Draven por 487 RP.
  • Ninjas cairiam bem para meu grupo de super-heróis, mas a Akali está tão difícil de rastrear que estou começando a achar que ele não tem interese no recrutamento. Talvez ela lute ao seu lado por 487 RP.
  • Dada a história complicada da família do Renekton, fico bem preocupado com sua lealdade ao código dos super-heróis. A fidelidade dele a você pode ser testada por 487 RP.



Eu só conseguirei manter estes recrutas no meu radar entre 00:00 de 11 de setembro às 23:59 de 14 de setembro, então para a Loja de League of Legends... e avante!


Fonte: http://br.leagueoflegends.com

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




visualizações !!

 
 
League Of Legends Pointer