Sejuani e sua promoção saudosa

24/09/2012

Invocadores, eu estou em um dilema - meu javali, Bristle, seguiu para seu lar na tundra para curtir as férias enquanto eu fiquei pelos Campos da Justiça, e estou morrendo de saudades dele. O que é uma Amazona das Trevas sem sua montaria? Seu fiel companheiro? Já faz 20 minutos que eu subi uma foto fofinha dele no Facebook. Eu anseio pela batalha, Invocadores, mas esta calmaria na luta já começou a surtir efeito. Vamos direto ao assunto - estou entedidada. Bristle sempre estava lá para sugerir o que fazer no sábado de noite, ou me levar aos restaurantes mais descolados de Freljord, ou que tabernas têm os melhores happy hours, compras de sapatos, em qual rota armar emboscadas...

Ache um companheiro para mim enquanto Bristle curte as férias com sua família adorável de javalis. Cure-me deste tédio assolador a qualquer custo e veremos como economizar um bocado de RP naqueles que não servirem às minhas necessidades.

  • Volibear é um substituto excelente para o meu Bristle, mas ele tem uma política bem rígida de "não cavalgue". Como Amazona das Trevas, não consigo conter minha vontade de montar em cima de poderosas criaturas. 487 RP.
  • Xin Zhao é forte e perseverante - um verdadeiro guerreiro. Só que eu temo que estes piques de velocidade indo de inimigo a inimigo o levariam a perder rapidamente qualquer interesse em bater papo. 487 RP.
  • Brand é feito de fogo. Enquanto Ira do Inverno, declinarei por questão de princípios. 487 RP.



  • Annie Ao Contrário é novinha e eu temo que tenhamos pouco em comum e nada para conversar. Estou procurando por conversas estimulantes, e não ficar pagando de babá! 487 RP.
  • Sivir Golpista seria uma excelente companheira de caça, e eu ficaria muito feliz em ter a Senhora da Batalha ao meu lado. No entanto, prometi ao Bristle que nunca caçaria sem ele. Coisa nossa, você sabe. 487 RP.
  • Anivia Hextec é uma maravilha da engenharia, mas - olha que ironia - ela não se segura no inverno gelado. Não sou mecânica, mas estas engrenagens e motores congelarão rapidamente em Freljord. Este pássaro não estaria seguro. 487 RP.
`



Estas promoções durarão de 00:00 de 25 de setembro até às 23:59 de 27 de setembro, então aproveite antes que meu javali volte. Ah, que saudosa eu estou do meu Bristle. E não ouse me chamar de "aquela louca dos javalis", senão vou te transformar em lavagem.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




visualizações !!

 
 
League Of Legends Pointer