Nova rodada de bans!

15/09/2012

É isso mesmo pessoal, vamos ver mais gente sendo banida e isso só me deixa feliz, até mais afkers, quitters, idiotas que ficam xingando os outros...

O Riot Esbagaçador disse:

"Saudações Invocadores,


Com o princípio de continuarmos 
trabalhando em prol de uma melhor experiência de jogo realizaremos, dentro de alguns dias, uma nova operação que irá punir os jogadores mais tóxicos da comunidade brasileira de League of Legends.

No entanto, estamos felizes em comunicar que mais da metade dos jogadores que foram suspensos no processo anterior apresentaram melhoras de comportamento depois das suspensões.

Vale ressaltar também que os jogadores que melhoraram o comportamento durante este período, mesmo que ainda considerados tóxicos, estão recebendo um “período de trégua” da Riot para que possam continuar progredindo ainda mais.

Jogadores que demonstram atitudes extremamente negativas em nosso servidor, como ofender outros jogadores, ficar AFK, abandonar partidas, “feedar” intencionalmente, entre outras, terão suas contas suspensas ou banidas – sendo notificados com a duração. Em particular gostaríamos de reforçar que assédio moral - especialmente comportamentos que sejam considerados ofensivos, incluindo, mas não limitados a, palavras de baixo calão, prejudicial, ameaçador, abusivo, assediante, difamatório, vulgar, obsceno, sexualmente explícito, racial, étnico ou de qualquer forma censurável; não é bem-vindo na comunidade de League of Legends e não será tolerado. Como brasileiros, temos orgulho de sermos um dos povos mais étnicos e culturalmente diversos do mundo e estaremos constantemente reforçando nosso comprometimento em manter a PvP.net acolhedora para todos.

Encorajamos a todos que continuem a utilizar nossas ferramentas de reporte para identificarmos os jogadores que, infelizmente, não contribuem para o crescimento do League of Legends e sua comunidade. Continuaremos tomando medidas para penalizar jogadores que continuem demonstrando qualquer tipo de comportamento abusivo. Estamos sempre monitorando se você tem por hábito arruinar a experiência de outros jogadores.

Acreditamos que todos que jogam League of Legends querem vivenciar momentos agradáveis e divertidos durante os jogos – além, é claro, de encontrar jogadores que são educados e aderem diariamente aos princípios do Código do Invocador. Também acreditamos que a maioria dos jogadores brasileiros têm demonstrado maturidade e boas maneiras com seus colegas de jogo, enquanto disputam partidas nos Campos da Justiça.

Se você tiver dúvidas sobre este processo entre em contato com nosso suporte ao jogador, que esclarecerá detalhes sobre o assunto."

Créditos: Pwn3ed

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




visualizações !!

 
 
League Of Legends Pointer