Maokai de Carvão e sua queimada de preços

17/09/2012

Amigos da floresta, a mágica foi mal utilizada em meu domínio. Vão embora, chamas! Não me atormentem mais! Magos inconsequentes incendiaram meu lar, e eu me livraria deste fardo, mas ele sempre volta! Minha casca queimada é a prova desta destruição vil da minha floresta. Nós, unidos, acabaremos com estes atos terríveis. Lembrem-se, Invocadores, somente vocês podem evitar o uso intencional de magia que pode queimar e fazer mundos em pedaços.

Devemos recrutar Campeões para ajudar a encontrar estes magos abomináveis. Há limite de até onde eu e minhas mudinhas podemos procurar informação. Recompensarei-o com esta promoção. Aqueles que você convocar à minha ajuda terão seus preços reduzidos.

  • Fiddlesticks, um ser doentio e terrível movido por magias malignas... parece um sujeito legal para mim. Sua revoada de corvos pode procurar os culpados. Aliste-o em seu time por 292 RP.
  • Embora Viktor possa parecer o tipo de inventor e mestre supremo que poluiria à vontade e ignoraria o ambiente, até que sua tecnologia é bem verde. Você pode chamar este ambientalista por 487 RP.
  • Hecarim adora galopar pela floresta quando o seu lado equestre aflora, então ele viria ajudar a natureza. A natureza, amigos, não deve ser desafiada! Ponha-o em seu estábulo por 487 RP.

  • Viktor Protótipo precisa da aprovação da Energy Star antes de entrar no meu domínio. Ainda assim, sua ajuda seria bem valiosa. Reforce sua preocupação com o ambiente e recrute-o por487 RP.
  • A armadura do Jarvan IV da Forja das Trevas é feita de um minério raro coletado de uma grande ravina - que já foi um belo e acolhedor ecossistema. Ele deve pagar por seus pecados contra a natureza ajudando nossa causa por somente 487 RP.
  • Uma amiga das árvores, Ashe da Floresta de Sherwood sentou-se em meus galhos, esperando seu disparo certeiro. Ela é muito confiável quando o assunto é defender a natureza. Ela o ajudará por 260 RP.



Rápido, Invocadores - estes preços especiais só durarão de 00:00 de 18 de setembro até 23:59 de 21 de setembro, ou até que livremos a floresta desta magia! Eu posso estar chamuscado e queimado das cinzas e chamas, mas estes magos negligentes hão de conhecer meu terrível remorso.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




visualizações !!

 
 
League Of Legends Pointer