Ajude Pulsefire Ezreal nesta promoção

28/08/2012


Invocadores, vocês devem me ouvir. Venho de uma época turbulenta e repleta de criaturas e tecnologia com as quais você jamais sonharia ver! Voltei para proteger nosso mundo dos terrores de um futuro incerto.

*** Ezreal, meus cálculos mostram que nosso salto temporal só aconteceu porque você clicou errado no... ***

Computador! Agora não é a hora de rodar diagnósticos...

*** Você sabe quantos diagnósticos precisei rodar após este salto? Se você me permitisse acessar um dos tantos mapas da minha base de dados... ***

Estou começando a achar que voltar ao passado não foi a manobra mais inteligente...

*** Ezreal, nós podemos aprimorar Campeões nesta época para que eles possam proteger Valoran no futuro. Se você ouvir meus conselhos desta vez, não revelarei seus favoritos do meu navegador web Pulsefire. ***

Nunca passarei por isso! Vamos ver quais destes Campeões podemos equipar com melhorias para salvar Valoran deste destino terrível!
  • Eca, noxianos. Eu detesto noxianos. Darius pode até não ser muito... agradável... mas pode acreditar: o futuro é bem pior. 487 RP
  • Esse Urgot vai dar trabalho. Zaunitas usam um tipo de tomada diferente do núcleo de fusão do meu reator termal. Alguém me empresta um adaptador? 487 RP
  • Trouxe Jax para a armaria e ele se recusa a escolher uma arma de verdade! Quem olha esse abridor de latas Pulsefire nem acredita no estrago que ele faz. 292 RP

 

  • Estamos tirando as medidas da Fiora Guardiã Real para as melhorias tecnológicas, mas nem no meu futuro tem um gerador grande o suficiente para um chapéu Pulsefire desse tamanho. 487 RP
  • As Forças Armadas demacianas demonstraram interesse em minha tecnologia hiperavançada, e mandaram o Xin Zhao Imperial como representante. Vejamos o que posso fazer pelo Sr. Rabo-de-Cavalo Pulsefire. 260 RP
  • Se você vai defender Valoran do futuro mais sombrio e sinistro, precisaremos do Patrulheiro Galio para a linha de frente! Ele não merece estar em um museu. 487 RP




Você tem somente de 00h00 de 28 de agosto às 23h59 de 30 de agosto para acessar a armaria e estes descontos antes da reativação da matriz de redirecionamento, e lá vou eu de volta para o futuro! Computador, prepare o Canhão Pulsefire. É bom estar preparado para o que for.


Conteúdo :http://br.leagueoflegends.com

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




visualizações !!

 
 
League Of Legends Pointer