E aí, galera? Continuando minha discussão inicial sobre as mudanças na disposição de itens da Pré-Temporada, que vocês podem ler aqui, eu quis falar sobre novas alternativas aos itens que serão removidos como parte do retrabalho geral.
Como vocês sabem, temos muitos itens antigos que existem em um espaço esquisito no limbo entre útil e confuso, e tradicionalmente tem sido bem difícil achar um lugar onde estes itens possam existir e serem de uso satisfatório no ambiente atual. Em muitos casos, decidimos remover itens que eram identificados tanto como portadores de consequências negativas à partida, quanto distorciam a liberdade de liberdade de disposição de itens à sua volta. Embora tornar estes itens melhores ou mais satisfatórios possa ter sido uma opção, se o propósito principal do item parecesse falho, ele era marcado para remoção.
Darei uma passada nas mudanças mais abrangentes e explicarei nossas ideias por trás delas, assim como substitutas que atingirão uma funcionalidade parecida.
- Pingente Meki e Pérola do Rejuvenescimento - Removidos
- Estes itens foram removidos por levarem a fluxos de itens bem supérfluos que limitavam as compras no começo de partida e as melhorias no meio desta. Tudo o que é feito a partir do Pingente Meki e Pérola do Rejuvenescimento foram modificados para evoluírem a partir do Pingente da Regeneração e Amuleto da Fada.
- Alternativa: Pingente da Regeneração e Amuleto da Fada
Estes itens ficarão em um preço bem menor, mas servirão para criar muito mais itens, permitindo aos jogadores flexibilidade bem maior na hora de criar itens a partir de itens de regeneração.
- Navalha Sangrenta de Madred - Removido
- Tradicionalmente, a Navalha Sangrenta de Madred foi uma escolha fraca no geral. Por cima, parece uma saída para revidar contra alvos de vida elevada. No entanto, seu caminho estranho de construção e o fato de causar dano mágico torna a Navalha Sangrenta deslocada em muitas situações. Ela não causa tanto dano quanto as outras alternativas a alvos de pontos de vida elevados, e nem o caminho de construção é suave o suficiente para que você possa criá-la rápido o suficiente para contra-atacar alvos de vida elevada. Como um item de controle na selva, ele é superado pela Lanterna de Wriggle em vários aspectos, especialmente em amparo, invasões e visões da selva.
- Alternativa: Espada do Rei Destruído
Este item teve sua estreia no Twisted Treeline, e seu intuito era ser contra os alvos de alta vida para os atacantes à distância. Contra alvos moderados de DPS / vida elevada, a Espada do Rei Destruído ataca estes inimigos onde mais lhes dói – o fato de seu DPS ser consistente o tempo todo. Ao drenar uma porcentagem de sua vida atual em cada ataque, a Espada do Rei Destruído enfraquece inimigos de alta vida tanto ao durar mais do que eles quanto nos ataques intermitentes.
A Espada do Rei Destruído também funciona bem para atacantes à distância no acerto, oferecendo-os uma forma de amparo no combate que independe da quantidade de dano causada por seu ataque principal. Por tradição, os Teemos e Kog’Maws desta abordagem se saíam mal na hora de causar dano persistente em uma luta porque o roubo de vida era muito antissinergístico com suas composições. A Espada do Rei Destruído não só combina com o perfil de porcentagem de dano que a Navalha Sangrenta de Madred já ocupou, mas também oferece roubo de vida para estas composições de personagem.
- Força da Natureza - Removido
- Força da Natureza era um item favorito de Resistência Mágica elevada para rebater o dano mágico. Porém, o item é meio confuso. É uma opção de velocidade de movimento para lutadores e tanques? Ou é para ser um item de regeneração em situações de cerco? A combinação esquisita de atributos de Força da Natureza fez com que parecesse ser uma compra de qualidade. Um de seus atributos provavelmente era redundante ou desnecessário para seu personagem.
- Alternativa: Semblante Espiritual
Semblante Espiritual terá um pequeno ajuste para a Pré-Temporada. Agora, ele será feito a partir da Capa Negatron em vez do Manto Anula-Magia, e o passivo do Semblante Espiritual terá um reforço no poder. Além disto, existem vários outros itens do Tier 2.5 que oferecem Resistência Mágica, permitindo que você possa aprimorar mais Resistência Mágica sem desperdiçar a eficiência dos espaços para itens.
- Centelha Iônica – Removido
- Neste momento, Centelha Iônica é um item meio confuso. Centelha Iônica só se sinergiza por completo com um ou dois Campeões (Shen, Gangplank), mas é bom ter uma opção para facilitar a limpa de tropas para os personagens que não têm uma habilidade inata para isso. Para um a composição de proc, Centelha Iônica é desajeitado porque causa um proc muito inconsistente que causa algum dano, mas é inferior em muitas ocasiões ao Limite da Razão.
- Alternativa: Faca de Statikk, Tiamat, Limite da Razão
Tiamat foi amplamente melhorada como um item passivo de fazer a limpa nas hordas, enquanto Limite da Razão sempre foi a opção mais forte para composições de Velocidade de Ataque / Por Acerto.
- Elixir da Agilidade - Removido
- Atualmente, o Elixir da Agilidade tem um só propósito no jogo – tornar aquele hipercarregador vencedor exponencialmente mais poderoso do que o perdedor. Isto tem alguns efeitos negativos no geral: devido ao fator multiplicativo da velocidade de ataque e golpe crítico, o aumento cru no DPS sempre é melhor para o vencedor do que para o perdedor neste caso. Isto também limita fortemente as composições de fim de partida do carregador para tirar vantagem do golpe crítico por ser a forma mais barata e poderosa de melhorar o DPS.
- Alternativa: Nenhuma
Não queremos um item no jogo que sirva para limitar as composições dos carregadores no fim da partida e ofereça aumento exponencial de dano para uma classe só. Enquanto devem existir efeitos positivos que possam ser comprados para ajudar a fechar a partida, um item de 250 de ouro que tipicamente só traz vantagem a um jogador no time vencedor pareceu um tanto supérfluo.
- Coração de Ouro - Removido
- Coração de Ouro é um item profundamente conflitante. Itens de Ouro por Tempo são feitos para ser uma troca de poder no começo de partida por um escalonamento confiável mais adiante no jogo. No entanto, Coração de Ouro é um item de Vida, um atributo que é primariamente dominante no começo, e não no fim, da partida. Ele ajuda a criar muito na passividade, mas o pior é que contribui a um efeito bola de neve passivo. Embora a intenção do item seja ajudar os personagens tradicionalmente fracos que são famintos por ouro, existem formas muito melhores de resolver isso do que um item que também fortalece seus competidores diretos.
- Alternativa: os outros itens de Ouro por 10
Não queremos ver um item no jogo que o permita vencer sua rota de forma passiva e feche opções do seu oponente. Os outros itens de 3 Ouro por 10 foram aprimorados com meios de criação mais flexíveis em termos do que eles podem se tornar ou meios extras de gerar lucros reais e imaginados. Das melhorias de Ouro por 10 que mantém os Ouro por 10 quando aprimorados por completo às passivas alternativas de ganho de ouro, os outros itens de 3 Ouro por 10 se tornaram muito mais flexíveis em suas composições finais.
- Xypherous
Créditos: Pwn3ed
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