Prévia de disposição de itens da Terceira Temporada
07/11/2012
"Oi, galera,
Eu sou Xypherous, designer técnico aqui na Riot Games. Andei trabalhando um bocado nos objetivos ligados às mudanças nos itens à medida que seguimos para a pré-temporada, concentrando principalmente na especialização, a autoexpressão do jogador e incluir novos padrões de mecânica de jogo. Nós queríamos consertar um monte de problemas existentes que os jogadores têm com os itens e tentar dar mais profundidade em se tratando de disposição de itens. Deixe-me elaborar sobre os principais objetivos que temos para as mudanças de itens na pré-temporada:
Limpeza / Retrabalhos
Temos alguns itens que precisam de muito carinho e alguns que simplesmente não têm um lugar na estrutura atual do jogo. Ou nós tornamos estes itens relevantes a um propósito específico, ou os removemos se fossem problemáticos demais para equilibrar. Alguns itens muito de nicho ou de escopo estreito foram refeitos para que funcionassem para uma variedade bem maior de Campeões.
Especialização
Não existem itens o suficiente que permitam que cada Campeão pareça ter sua própria composição única. Também queremos incluir mais itens que permitam que você se especialize para aquela partida em particular. Vamos incluir itens para dar aos jogadores em cada função composições primárias alternativas que preenchem seus times de forma melhor. Se seu carregador precisa causar mais dano de Área de Efeito, ele tem uma opção para isso. Se seu feiticeiro centrado no Poder de Habilidade primário precisa de mais capacidade de controle de grupo, também há uma opção para isso.
Queremos que os jogadores tenham um grau de especialização em termos de estilo de jogo, e que comprem itens que complementem seu estilo de jogo em vez de simplesmente dar a eles estatísticas cruas mais elevadas.
Repassada no ouro e estatísticas
Demos uma repassada completa de ouro e estatísticas da loja de itens inteira. Muitas estatísticas foram reavaliadas para melhor refletir quanto ouro valia em determinado momento do jogo. Especiais foram ajustados por vários itens para refletir o quanto eles são difíceis de construir ou quanto de nicho são, em vez de sua força estatística crua. Itens que concedem Resistências / Dano de Ataque / Velocidade de Ataque cedo foram todos reavaliados em termos de força.
Largura e profundidade
Uma das coisas mais importantes que tentamos realizar durante a pré-temporada foi garantir que seus itens do meio de partida não o forçassem a optar por certas escolhas mais tarde no jogo. Também nos dedicamos a dar a itens intermediários mais opções para o fim de partida de forma que você não seja pego em um beco sem saída à medida que o jogo avança. Se você criar a Carapaça do Vigia no meio da partida, você não deveria se sentir forçado a comprar Presságio de Randuin em todas as partidas. Queríamos garantir que cada estágio da progressão de itens desse opções de melhorias mais tarde.
Sabemos que alguns de seus itens favoritos poderão ser afetados pela atualização futura. Até a chegada da atualização, discutirei a fundo vários exemplos específicos. Se você quiser mais informações sobre uma mudança em específico, poste no tópico e eu responderei sua pergunta se eu puder."
Créditos:Pwn3ed
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