"Eu concordo com uma coisa que disseram: Deveríamos ter feito mais e melhores testes antes de lançar a plataforma. Fizemos alguns, achamos que o resultado seria um, cometi o GRAVE erro de criar expectativas na comunicade e fiquei igualmente desapontado quando os resultados do beta foram ruins. Prometi que iria encontrar uma solução, e finalmente conseguimos. Uma solução que para a Riot vai ter um custo em recursos extremamente grande.
Estou no mercado de games a 13 anos e NUNCA vi uma empresa investir o que a Riot esta investindo no Brasil e para melhorar a experiência dos jogadores - é uma honra para todos nós de Riot BR comemorar uma vitória dessas (entendo que nem todos compreendem a grandiosidade do que está acontecendo aqui).
Outro detalhe, durante o Beta nós precisavamos de dados concretos sobre os problemas que enfrentamos e possíveis soluções. E essas respostas dependiam de vários times de diversos escritórios da Riot ao redor do mundo e essas coisas não acontecem de um dia para outro.
Estamos concentrando o máximo de recursos possíveis na implementação do novo servirdor e após isso, vamos concetrar esses esforços na implementaçào de outras melhorias como Tribunal e outras ferramentas - ordem de prioridade!
O principal motivo de não fazermos uma terceira tranferência é o tempo que levaríamos para viabilizar uma, e os recursos que teriam que ser mobilizados para que ela acontecesse. Problemas como conflito de nome, diferenças nas plataformas entre outros são extremamente complicados para resolver e não temos como justificar esse investimento. Por isso avisamos INUMERAS vezes que a segudna transf seria a última!
Apenas para informação, realmente tivemos muitos problemas durante a segunda transf, problemas diferentes do que tivemos na primeira transf, e por isso estamos com problema no tempo de resposta dos tickets. São muitos tickets com problemas que tem que ser resolvidos manualmente por um time que nào tem feriados ou folgas. Já estamos com perspectiva de normalizar os serviços em breve.
nos vemos nos Campos da Justiça!"
Créditos: Pwn3ed
0 comentários:
Postar um comentário