Novidades para os fãs de League of Legends no Brasil

11/10/2012

Com investimento de R$ 1 milhão na BGS, produtora do aclamado game League of Legends (LoL) comenta os planos para o Brasil, investimentos no eSport e a realização do 1º Campeonato Oficial Brasileiro

São Paulo, 11 de outubro de 2012 – A Riot Games Brasil, produtora e desenvolvedora do League of Legends (jogo online premiado 16 vezes, que reúne uma das maiores comunidades de jogadores do mundo: 11,5 milhões ativos) chegou no Brasil oficialmente há 6 meses e já possui planos para aumentar sua presença no mercado de games brasileiro.

“Hoje, já somos o 7º País com o maior número de jogadores de League of Legends no mundo. Atualmente somos o game para PC mais jogado no planeta”, afirma Paulo Fernandes, diretor executivo da Riot Games Brasil. “Queremos melhorar ainda mais a experiência de nosso jogador e abrir portas para que o jogador que ainda não conhece nosso game, se apaixone por League of Legends”, completa.

Um dos grandes projetos da Riot é trabalhar na consolidação do eSport. A chegada da empresa no Brasil inicia uma nova era entre campeonatos de jogos eletrônicos. “Um dos planos que temos para o Brasil é a criação de uma Liga Oficial de League of Legends, da qual os melhores times receberão um salário fixo para competir profissionalmente com equipes de outras partes do mundo”, comenta Paulo Fernandes. “O grande objetivo deste projeto é elevar o nível dos jogadores para um patamar profissional, com grandes premiações e patrocínios”, explica Fernandes.

Durante a BGS, a Riot Games promoverá as finais do 1º Campeonato Oficial de League of Legends, com a maior premiação da história do eSport nacional, US$ 80 mil. “As três classificatórias deste campeonato contaram com mais de 400 times e 2 mil jogadores. Dentre estes times, 8 deles se destacaram como os favoritos para a grande final que será realizada no dia 14, no estande da empresa, na BGS”, explica Bruno Vasone, gerente sênior de comunidades da Riot Games Brasil. “Estamos extremamente felizes com o envolvimento e interesse da nossa base de fãs e jogadores na participação e realização deste campeonato”, finaliza Vasone.

Personagens, skins e promoções

A Riot Games preparou diversas novidades e promoções especiais para o público brasileiro. Entre elas está a promoção relâmpago, que será válida apenas entre os dias 11 e 14/10, da Skin Gangplank Forças Especiais, com 50% de desconto.


“Queremos oferecer exclusividade para o público brasileiro. Durante a BGS, o visitante e fã de LoL poderá adquirir e ganhar diversos produtos, personagens e skins de nosso portfólio”, comenta Felipe Gomes, gerente sênior de marketing da Riot Games Brasil. “O fã de nosso game também poderá comprar produtos oficiais da Riot Games durante a BGS”, completa Gomes.

Outra novidade e oportunidade para os fãs de League of Legends é que durante a BGS, a Riot Games, distribuirá gratuitamente e pela última vez em seus eventos, a skin do Riot K-9 Nasus. Também será distribuído apenas durante os 4 dias de evento a skin do Riot Graves. Para conseguir ter a sua skin exclusiva, basta o visitante procurar pelo estande da empresa e conversar com qualquer representante da empresa. Estas skins são distribuídas apenas por funcionários da Riot durante grandes eventos de jogos ao redor do mundo.

Produtos oficiais Riot Games

Os visitantes da BGS e fãs de League of Legends contarão com uma novidade exclusiva. Em 2013 a Riot Games irá lançar uma linha de produtos licenciados da marca e aproveitará o evento para vender em primeira mão uma amostra da coleção. Os produtos serão comercializados, em primeira mão, para os participantes do evento. Entre eles serão oferecidos ao público: camisetas, bonés, mousepads, chaveiros e pen drives. A quantidade dos produtos é limitada.



Créditos: Pwn3ed

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




visualizações !!

 
 
League Of Legends Pointer