Atualização de Mapa: Twisted Treeline

23/10/2012



Desde o lançamento de Twisted Treeline, temos prestado bastante atenção no seu feedback sobre o mapa. Embora muitos de vocês sejam bem apaixonados por League of Legends 3v3, vocês também reforçaram onde havia espaço para melhorias. Queremos que sua experiência 3v3 seja a mais divertida possível, então estamos lançando uma versão nova e beta do Twisted Treeline na próxima atualização que reflete muitas de suas sugestões. Ainda assim, vocês ainda podem colaborar mais, então não deixem de continuar postando seu feedback do Beta nos fóruns do Twisted Treeline.

Aqui segue uma lista das mudanças de maior peso que você verá no novo Twisted Treeline:


  • Mais composições viáveis de time
  • Selva melhorada
  • Duração menor de partidas
  • Novos objetivos neutros

Mais composições viáveis de time
Na versão original do Twisted Treeline, lutadores e Campeões com teleporte de curta distância reinavam supremos. Na nova versão, queremos abrir o campo de jogo para uma lista maior de Campeões viáveis. Para este fim, atualizamos a loja de itens com um novo arsenal, removendo alguns dos itens mais pesados para tanques que oferecidos para partidas 5v5. Também incluímos alguns itens inéditos especificamente dedicados a papeis que, tradicionalmente, penavam no Treeline. Estes novos itens devem tornar aqueels Campeões resistentes mais fáceis de derrotar com uma equipe de três, além de ajudar na defesa dos outros mais frágeis.

Para ajudar na perseguição a Campeões com teleporte de curto alcance, também fizemos ajustes ao terreno. Quebramos algumas das muralhas mais longas, criando trilhas de perseguição mais curtas para seguir inimigos que se deslocam além de uma barreira com uma magia de movimento. Também engrossamos algumas das muralhas restantes para torná-las difíceis de teleportar além. Será muito mais difícil para Campeões como Ezreal ou Shaco fugirem quando forem cercados.

Selva melhorada




Como os acampamentos de monstros no Twisted Treeline são aleatórios, havia a chance do jogador enfrentar uma rota da selva extremamente difícil simplesmente por uma questão de sorte ou azar. Isto forçava os jogadores a escolherem os caçadores da selva mais resistentes no nível 1 para garantir um bom começo de partida. Além disto, a maioria da selva era situada na metade superior do mapa, e isto complicava a realização de emboscadas eficientes na rota bot.

A fim de melhorar isto, removemos maioria da selva superior, deixando somente o lar do monstro chefão acima da rota top. Então, colocamos três acampamentos consistentes de monstros em ambos os lados do mapa para abrir o campo de jogo a novos caçadores. Isto concentra a ação no meio, onde caçadores da selva podem ameaçar com facilidade os Campeões nas rotas de ambos os lados. Para deixar as coisas ainda mais traiçoeiras, removemos Sentinelas e Sentinelas Detectoras da loja de itens e criamos mais aberturas da selva para as duas rotas para promover emboscadas agressivas - acabou o negócio de botar sentinelas no meio e ficar na rota bottom livre das emboscadas!

Duração menor de partidas
Enquanto muitas partidas no Twisted Treeline original duravam menos do que a média em Summoner's Rift, algumas táticas de lentidão poderiam deixar uma partida bem arrastada. Um time na desvantagem podia, com facilidade, ficar no ponto de opressão perto de sua torre do inibidor e trazer super-tropas perto da torre do templo assim que seus inibidores fossem derrubados.

Para fazer com que as partidas de Treeline terminem mais rápido, alargamos as duas entradas de cada base para que cercos fossem mais fáceis de romper. Então movemos a platafroma de invocador mais para dentro da base e botamos uma muralha à sua volta para tirar os lasers de perto das tropas. Isto deve reduzir um tempo até sua próxima vitória ajudando-o a chutar a porta de um time que esteja de lerdeza na base deles.

Novos objetivos neutros



Uma das principais atrações do Twisted Treeline é sua jogabilidade de alta intensidade concentrada em emboscadas e lutas de equipe. Para manter a agressão fluindo, decidimos incluir algumas mecânicas inéditas. Primeiro, agora existem altaras na selva ou nos lados do mapa. Estes altares são capturados pela proximidade, e oferecenm um efeito positivo para o time inteiro quando isto acontece. Capturar o altar de seu oponente para roubar o efeito positivo deles deve levar a mais uma daquelas lutas de equipe frenéticas na selva, marca registrada do Treeline.

Nós também trocamos Ebonmaw por Vilemaw* - um gigantesco e horripilante chefão aranha que fica na rota top. Este é um confronto novo e dinâmico que mais remete a derrotar o Barão Nashor do que a antiga luta do Dragão, e renderá ao seu time um efeito positivo global e uma generosa quantia em ouro.

Se você é novo ao 3v3, esperamos que estas mudanças o inspirem a trazer seus Campeões favoritos a um novo campo de batalha. Por outro lado, se você atualmente é um jogador veterano do Treeline, esperamos que esta atualização traga ainda mais das coisas que você adora no 3v3. Estamos prestes a entrar no Beta, e queremos que você nos ajude a continuar melhorando o combate 3v3 de League of Legends. Estamos comprometidos a tornar Twisted Treeline a melhor experiência possível, e temos uma equipe de Design especificamente dedicada a apoiar e iterar no novo mapa. Não estamos felizes até que vocês estejam felizes, então continuem mandando seu feedback!

Créditos: Pwn3ed

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