Offense:
[0]Summoner's Wrath (Ira do Invocador): Aprimora os seguintes feitiços de invocador:
Exhaust: Reduz a resistência mágica e a defesa física em 10.
Ignite: Aumenta o AP e o AD em 5 durante o tempo de recarga.
Ghost: Aumenta o bônus de velocidade para 35%.
Garrison: Torres 'garrisoned' aliadas dão 50% de dano em área.
[0]Fury (Fúria): Aumenta a velocidade de ataque em...
...1% (1 ponto);
...2% (2 pontos);
...3% (3 pontos);
...4% (4 pontos).
[0]Sorcery (Feitiçaria): Diminui a redução de recarga em...
...1% (1 ponto);
...2% (2 pontos);
...3% (3 pontos);
...4% (4 pontos).
[0]Butcher (Carniceiro): Seu ataque básico causa # de bônus em tropas e monstros.
# = 2 (1 ponto);
# = 4 (2 pontos).
[4]Deadliness (Mortífero): # de dano no nível 18 (@ dano por nível)
# = 3, @ = 0.17 (1 ponto);
# = 6, @ = 0.33 (2 pontos);
# = 9, @ = 0.50 (3 pontos);
# = 12, @ = 0.67 (4 pontos);
[4]Blast (Explosão): +# de AP no nível 18 (@ AP por nível)
# = 4.5, @ = 0.25 (1 ponto);
# = 9, @ = 0.50 (2 pontos);
# = 13.5, @ = 0.75 (3 pontos);
# = 18, @ = 1 (4 pontos);
[4]Destruction (Destruição): Aumenta o dano em torres em...
...2.5% (1 ponto);
...5% (2 pontos).
[8]Havoc (Poderio): Aumenta o dano em...
...0,67% (1 ponto);
...1,33% (2 pontos);
...2% (3 pontos).
[8, Deadliness nível 4]Weapon Expertise (Especialização em arma): +8% de penetração de armadura.
[8, Blast nível 4]Arcane Knowledge (Conhecimento Arcano): +8% de penetração mágica.
[12]Lethality (Letalidade): +#% em dano crítico (+@ para campeões corpo-a-corpo)
# = 2.5, @ = 5 (1 ponto);
# = 5, @ = 10 (2 pontos).
[12]Brute Force (Força Bruta): +# AD.
...1.5 (1 ponto);
...3 (2 pontos).
[12]Mental Force (Poder Mental): +# de AP.
...1.5 (1 ponto);
...3 (2 pontos);
...4.5 (3 pontos);
...6 (4 pontos).
[12]SpellSword (Lâmina Encantada): Causa 5% do seu AP em dano mágico no alvo para cada ataque básico.
[16], Lethality nível 2]Frenzy (Frenesi): Ganha +10% de velocidade de ataque por dois segundos depois de causar um dano crítico.
[16]Sunder (Arrebentar): +# de penetração de armadura.
# = 2 (1 ponto);
# = 3.5 (2 pontos);
# =5 (3 pontos).
[16]Archmage (Arquimago): Aumenta o AP em...
...1.5% (1 ponto);
...2.5% (2 pontos);
...3.75% (3 pontos);
...5% (4 pontos).
[20]Executioner (Carrasco): Aumenta o dano em 5% em alvos com menos que 50% do HP.
Defense:
[0]Summoner's Resolve (Resolução do Invocador): Aprimora os seguintes feitiços de invocador:
Cleanse: Aumenta a duração da redução de 'disable' por 1.
Heal: Passivamente aumenta a vida em 5 por nível.
Smite: Concede 10 de bônus de ouro ao usar.
Barreira: Aumenta o Escudo em 20.
[0]Perseverance (Perseverança): Concede +# de regeneração de vida por 5 segundos baseado nos pontos de vida perdidos.
# = 2 (1 ponto);
# = 4 (2 pontos);
# = 6 (3 pontos).
[0]Durability (Durabilidade): +# vida no nível 18 (@ de vida por nível)
# = 27, @ = 1.5 (1 ponto);
# = 54, @ = 3 (2 pontos);
# = 81, @ = 4.5 (3 pontos);
# = 108, @ = 6 (4 pontos).
[0]Tough Skin (Casca Grossa): Diminui o dano recebido de monstros em...
...1 (1 ponto);
...2 (2 pontos).
[4]Hardiness (Dureza): Aumenta a Armadura física em...
...2 (1 ponto);
...3.5(2 pontos);
...5 (3 pontos).
[4]Resistance (Tolerância): Aumenta a Resistência Mágica em...
...2 (1 ponto);
...3.5(2 pontos);
...5 (3 pontos).
[4, Tough Skin nível 2]Bladed Armor (Armadura laminada): Causa 6 de dano em qualquer monstro inimigo que lhe ataque.
[8]Unyielding (Obstinado): Reduz o dano recebido de campeões em...
...1 (1 ponto);
...2 (2 pontos).
[8]Relentless (Implacável): Reduz o efeito de Slows por...
...7.5% (1 ponto);
...15% (2 pontos).
[8, Durability Nv 4]Veteran's Scars (Cicatriz de Veterano): +30 de Vida.
[8]Safeguard (Cobertura): Reduz dano recebido de torres por 5%.
[12, Unyielding nível 2]Block (Bloquear): Reduz o dano recebido dos golpes básico de campeões por 3.
[12]Tenacious (Tenaz): Reduz o a duração dos efeitos de CC (Acumulativo multiplicavelmente com tenacidade) por...
...5% (1 ponto);
...10% (2 pontos).
...15% (3 pontos).
[12]Juggernaut: Aumenta o máximo de vida por...
...2% (1 ponto);
...2.75% (2 pontos).
...4% (3 pontos).
[16]Defender (Defensor): Concede 1 de Armadura e Resistência Mágica para cada campeão inimigo próximo.
[16]Legendary Armor (Armadura Lendária): Aumenta o bônus de Armadura E Resistência Mágica por...
...1.25% (1 ponto);
...2.50% (2 pontos).
...3.75% (3 pontos).
...5% (4 pontos).
[16]Good Hands (Em boas mãos): Reduz o tempo abatido por 10%
[16]Reinforce Armor (Armadura Reforçada): Diminui o dano recebido em...
...5% (1 ponto);
...10% (2 pontos).
[20]Honor Guard (Guardião de Honrado): Reduz o dano de todas as fontes por 3%
Utility:
[0]Summoner's Insight (Intuição do Invocador): Aprimora os seguintes feitiços de invocador:
Revive: Concede bônus de vida por 2 minutos ao reviver.
Teleport: Reduz o tempo de conjuração em 0.5 segundos.
Flash: Reduz o tempo de recarga por 15.
Clarity: O efeito de mana restaurada é aumentada por 25%
Clairvoyance: Concete visão adicional dos campões inimigos revelados. (?)
[0]Wanderer (Andarilho): Concede #% de velocidade de movimento aumentada fora de combate.
# = 0.66 (1 ponto);
# = 1.33 (2 pontos);
# = 2 (3 pontos).
[0]Meditation (Meditação): +# de regeneração de mana por 5 segundos.
# = 1 (1 ponto);
# = 2 (2 pontos);
# = 3 (3 pontos).
[0]Improved Recall (Retirada Aprimorada): Reduz o tempo de conjuração do Recall por 1 segundo e do Enhaced Recall em 0.5 segundos.
[4]Scout (Batedor): Sentinelas ganham 25% de área de visão adicional nos primeiros três segundos após colocá-las.
[4]Mastermind (Mente Brilhante): Reduz o tempo de recarga dos feitiços de invocador por...
...4% (1 ponto);
...7% (2 pontos);
...10% (3 pontos).
[4]Expanded Mind (Mente Expandida): +# de Mana no nível 18 (@ de mana por nível).
# = 72, @ = 4 (1 ponto);
# = 126, @ = 7 (2 pontos);
# = 180, @ = 10 (3 pontos).
[4]Artificer (Artífice): Reduz o tempo de recarga de itens por...
...7.5% (1 ponto);
...15% (2 pontos).
[8]Greed (Ganância): Concede um adicional de # de ouro a cada 10 segundos.
# = 0.5 (1 ponto);
# = 1 (2 pontos);
# = 1.5 (3 pontos);
# = 2 (4 pontos).
[8]Runic Affinity (Afinidade rúnica): Aumenta a duração dos buffs dos altares, relíquias, missões e monstros neutros em 20%
[8, Expanded Mind nível 3]Strenght of Spirit (Força de Espírito): Concede +# de regeneração de vida por 5 segundos para cada 400 de mana que você possui.
# = 1 (1 ponto);
# = 2 (2 pontos);
# = 3 (3 pontos).
[8]Biscuiteer (Biscoiteiro): Começa o jogo com um biscoito regenerativo que recupera 80 de vida e 50 de mana por 10 segundos.
[12, Greed nível 4]Wealth (Riqueza): Aumenta o ouro inicial em...
...25 (1 ponto);
...50 (2 pontos).
[12]Awareness (Prontidão): Aumenta experiência ganha por...
...1.25% (1 ponto);
...2.50% (2 pontos);
...3.75% (3 pontos);
...5% (4 pontos).
[12]Vampirism (Vampirismo): +#% de Furto de vida e Vampirismo mágico.
# = 1 (1 ponto);
# = 2 (2 pontos);
# = 3 (3 pontos).
[12]Explorer (Explorador): Na Summoner's Rift, concede uma sentinela no começo do jogo que pode ser colocada para revelar a área ao redor por 60 segundos. Em todos os outros mapas garante 25 de ouro adicional no começo do jogo.
[16]Pickpocket (Punga): Concede 5 de ouro para campeões corpo-a-corpo e 3 de ouro para campeões à distância cada vez que você usa um ataque básico em um campeão inimigo (5 segundos de recarga).
[16]Intelligence (Inteligência): Reduzo tempo de recarga em...
...2% (1 ponto);
...4% (2 pontos);
...6% (3 pontos).
[20]Nimble (Ágil): Concede 3% de velocidade de deslocamento
.
Créditos: Pwn3ed
0 comentários:
Postar um comentário