"Nós recentemente lançamos um teste beta de nossas novas mudanças no matchmaking que está funcionando apenas no NA. Quando tivermos certeza de que o mesmo tem os efeitos desejados, vamos torná-lo global.
O matchmaker agora levará em conta o número de vitórias que um jogador tem em cada fila que ele entrar (SR Normal, TT Normal, Ranked Solo/Duo, etc).
Isso significa que pelos primeiros minutos, o matchmaker tentará achar companheiros de time e oponentes que tenham um número de vitórias relativamente similar ao seu, isso serve em adição quando você tentar achar companheiros de time que tenham também o mesmo ELO. Porém, isso não significa que é impossível ser encaixado em um jogo com uma grande diferenã no número de vitórias -- apenas será mais raro.
[ Mas, mais vitórias não necessariamente se iguala a mais habilidade! ]: "Concordamos, O número de vitórias não se correlata diretamente à uma maior habilidade; porém, nós fizemos análises iniciais e existem vantagens tangíveis em adicionar esse parâmetro ao matchmaking.
Nós sabemos que adicionar esse parâmetro pode aumentar o tempo que os jogadores passam nas filas, e é por isso que estamos fazendo esse pequeno teste beta no NA primeiro, para determinar o impacto atual e se estamos ou não prontos para lançar a mudança em todos os territórios."
[ Isso significa que eu não posso mais entrar na fica com meus amigos que tem mais vitórias que eu?? ]:
"Você ainda pode -- o matchmaking apenas vai tentar encontrar companheiros de time e oponentes eu tenham um número de vitórias similar às suas médias."
[ Vocês tem certeza de que foi habilitado? Eu ainda estou sendo encaixado com pessoas que tem um número significante de jogos jogados a mais que eu ]:
"Estamos brincando com a rampa às vezes; basicamente, para cada segundo na fila, o quão grande é o número de vitórias que o matchmaking considera OK? Agora estamos bem agressivos em ter certeza de que os jogadores com números extremamente baixo ou alto de vitórias não fiquem esperando nas filas por um tempo muito longo."
[ Por que nós precisamos disso? Isso vai substituir o ELO escondido? ]:
"Existe um pequeno problema com sua anãlise: League of Legends tem um sistema de nível e de destravamentos. Quanto mais jogos um jogador joga, ele ganha mais IP, que é então usado para destravar campeões e runas. Em segundo lugar, não estaremos substituindo o ELO ou as várias outras métricas de habilidade que existem no matchmaking. Estamos simplesmente adicionando um novo parâmetro para que o matchmaking leve em consideração."
RiotKiddington, O Rioter que contribuiu para a maior parte desse projeto, se propôs a mencionar:
"O sistema ainda se encontra em uma fase de testes, e estaremos fazendo algumas mudanças durante as próximas semanas. Existem poucos casos específicos que precisamos observar. Vou discutir isso com o Lyte amanhã"
Créditos: Pwn3ed
0 comentários:
Postar um comentário