"Oi, galera!
Como relatamos recentemente, vamos aproveitar a oportunidade para lançar algumas mudanças na mecânica de jogo durante a Pré-Temporada e achamos que elas tornarão League of Legends ainda melhor. No geral, estamos bem satisfeitos com a diversidade de Campeões que são viáveis em todos os níveis de competição, e a variedade de estratégias campeãs que existem por aí. No entanto, achamos que ainda existem maneiras de melhorarmos o andamento do jogo, diversidade de papeis para os Campeões, e opções de personalização. A Pré-Temporada nos dá a oportunidade de examinar os sistemas fundamentais que definem o jogo e realizar melhorias neles.
Itens: Um dos maiores lugares onde achamos que podemos incluir decisões estratégicas interessantes é o sistema de itens. Muitos de vocês nos disseram que gostariam de ver mais variedades de composições, e mecânicas de jogo mais interessantes com os itens. Não poderíamos concordar mais!
Você verá o rebalanceamento dos itens existentes, mas também há uma leva de itens inéditos para acender sua imaginação e recompensar seu talento.
Xypherous, designer técnico associado, dará alguns detalhes suculentos sobre isso veja um pouco do que você pode esperar:
- Classes subservidas (feiticeiros focados no Dano de Ataque, por exemplo) receberão mais itens criados especificamente para seus papeis
- Maioria de seus favoritos das antigas continuarão existindo - queremos mais opções, mas não queremos que a loja de itens parecesse totalmente alienígena
- Alguns itemns que têm sido desafiadores de equilibrar com elegância serão removidos e trocados pelas novas opções
- Daremos uma olhada no equilíbrio geral de ouro e estatísticas
- Muitos itens antigos receberão novos caminhos de aprimoramentos ou caminhos extras de aprimoramentos
- Suportes receberão alguns itens para aliviar o fardo das sentinelas em partidas mais longas
Esta é a maior mudança e, francamente, é empolgante pra caramba. Estamos muito interessados em ver o que as pessoas descobrem, e estamos confiantes de que isto ajudará a incluir um pouco de diversidade e escolhas interessantes sobre como você construirá seus Campeões no futuro.
Selva: Bem como fizemos no começo da Segunda Temporada, também teremos mudanças nas mecânicas da selva nesta pré-temporada.
Gostamos muito nas melhorias de fluxo e clima na selva (com caçadores da selva não-seguros, mais emboscadas, etc...) mas há mais algumas coisas que ainda podemos melhorar. Tínhamos dois grandes objetivos aqui: aumentar o número de caçadores da selva viáveis, e mudar o fluxo das emboscadas para garantir que o caçador não é o único papel que define o fluxo do jogo durante a fase das rotas.
Statikk, game designer assistente, revelará detalhes mais completos das mudanças, mas acreditamos que isto terá alguns efeitos positivos no metajogo e melhorará a viabilidade de Campeões, mesmo nas rotas. Nós até mesmo incluímos itens específicos à selva (agora há mais do que somente os Madred!?)
Talentos: Outra grande oportunidade está nos talentos. Enquanto queremos aumentar a variedade às suas escolhas de talentos, também há algumas áreas específicas que queremos melhorar:
- Atualmente, aprofundar-se na Árvore de Utilidade é decepcionante
- Versões fixas de Resistência Mágica e Armadura aplicadas no começo da partida impediam que pessoas fossem mortas mesmo quando eram sobrepujadas nas rotas
- Não existem tantos talentos "bacanas"
Para este fim, FeralPony andou ocupado marretando nossos talentos para consertar estes problemas - enquanto isso, buscando oportunidades para incluir mais coisas interessantes às composições de talentos. Mais tarde, ele virá comentar as mudanças a fundo, e dará alguns exemplos específicos.
Feitiços de Invocador: Por fim, e certamente não menos importante, daremos uma olhada em nossos feitiços de Invocador. Veja algumas prévias:
- Aumentamos as recargaas de feitiços de Invocador populares (Flash, Incendiar, etc...) em vez de reduzir seu poder
- Incluímos um certo feitiço de escudo de Proving Grounds e fizemos com que Curar se torne, na verdade, uma habilidade de suporte
- No geral, estamos fortalecendo algumas das habilidades mais fracas!
Esperamos que estas mudanças deem a vocês mais opções para personalizar seus feitiços para combinar com seu próprio estilo de jogo ou as necessidades em uma partida em especial enquanto mantém a jogabilidade bacana dos favoritos que já existem. Enquanto eu adoraria assumir o crédito pela melhoria das coisas, o gente-boa Roku - analista de controle de qualidade - está comandando isso, então eu reservarei a ele a grande revelação.
Acreditamos que esta iniciativa somará ainda mais diversidade estratégica a League of Legends, e apresentará novas mecânicas de jogo a serem dominadas.
Sejamos claros: este será um processo iterativo. Sabemos que nossos jogos rolarão de forma diferente da qual vocês estão acostumados e ficaremos vigilantes como um falcão para quaisquer problemas que precisemos acertar. Se há algo que está realmente quebrando sua experiência de jogo, não hesitaremos em aplicar hotfixes para aquelas situações mais extremas. Não deixe de dar seu feedback durante a Pré-Temporada, e veja mais detalhes específicos das mudanças futuras nas comunicações de Xypherous, Statikk, FeralPony e Roku nos próximos dias!
No Brasil, teremos quatro Rioters que atualizarão cada tópico com as novidades e discussões relacionadas a cada assunto, tirando dúvidas e levando suas impressões aos designers."
Créditos: Pwn3ed
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