"Aqui é o FeralPony com uma atualização nas mudanças nos talentos que virão nesta Pré-Temporada. Nós temos um monte de objetivos para este retrabalho futuro, então quis aproveitar um momento para explicar alguns deles a vocês. Maioria delas almejam oferecer mais opções, maior diversidade de composições e caminhos para melhorias com menos pontos "desperdiçados" para ganhar os talentos que você quer. Começamos este process com nosso primeiro redesign de talentos no começo da Segunda Temporada, e deste então o jogo continuou a evoluir e identificamos algumas áreas onde podemos continuar a melhorar. Aqui está uma análise a fundo:
Aumentar a diversidade de composições
Na Pré-Temporada, você verá uma variedade de novas opções em cada árvore que permitem mais diversidade em suas composições. Agora existem mais escolhas dentro de cada árvore para que você possa configurar e otimizar seu Campeão da maneira que você escolher. Isto inclui opções e mais focadas em cada nível da árvore para que você tenha mais opções a bônus escolhidos que beneficiam especificamente seu estilo de jogo.
Tornar cada árvore mais útil a mais Campeões
Na Segunda Temporada, os talentos era um pouco dedicados demais a papeis específicos. Carregadores focados no Dano de Ataque e Poder de Habilidade escolhiam Ataque, tanques escolhiam Defesa e suportes escolhiam Utilidade. Enquanto estas opções direto ao ponto continuarão valendo a pena na Pré-Temporada, queremos que vocês tenham incentivos a mais para mergulhar em árvores que não sejam uma escolha óbvia para sua função. Por exemplo: um caçador da selva com interesse em aplicar pressão no começo da partida poderão achar o ouro bônus inicial da árvore de Utilidade útil para comprar Botas da Velocidade logo cedo. De forma similar, um carregador focado no Dano de Ataque com capacidades limitadas de fuga pode achar a tenacidade bônus disponível na árvore de Defesa uma maneira de se reconcentrar na disposição inicial de itens. Resumindo, queremos que vocês tenham mais opções.
Mover ou substituir talentos deslocados
Havia uma variedade de talentos da Segunda Temporada que não combinavam tão bem com suas árvores. Talentos como Comandante do Cerco (que reduzia a armadura de torres inimigas nas proximidades) não era adequado para a árvore de Defesa, então o substituímos por um talento mais apropriado chamado Escudo Antitorres que reduz o dano vindo de torres.
Indomável se foi e Pele Rija foi atualizada
Você notará a ausência de alguns dos talentos antigos, mais notavalmente Indomável. Também mudamos Pele Rija para que não reduza mais o dano vindo das tropas nas rotas. Estes dois talentos trivializavam o dano das tropas no início da partida quando dominadas, permitindo que os jogadores "congelassem" as rotas com facilidade. Congelar as rotas contribui excessivamente para o efeito bola de neve e limita a viabilidade de certos Campeões, então quisemos torná-lo uma questão mais arriscada.
Reduzir pontos "desperdiçados"
Há uma variedade de composições populares que você pode achar nas quais você tem que desperdiçar pontos em talentos que não beneficiam tanto para atingir os talentos que você quer. Mudamos as dependências para que você possa alcançar o fim de cada torre sem desperdiçar seus pontos.
Melhorar a árvore de Utilidade
Na Segunda Temporada, a árvore de Utilidade não era tão atraente para a maioria dos Campeões. Fizemos ajustes para garantir que esta árvore tenha mais opções úteis para Campeões em todas as funções. Agora, Campeões como conjuradores sem mana que atualmente têm que desperdiçar muitos pontos para chegar no fim da árvore com 21 ou mais pontos em Utilidade e serem recompensados ao fazê-lo".
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